Novo Projeto para o Blog

Oi meninas, quanto tempo não apareço por aqui!

Hoje eu vim contar para vocês sobre o novo projeto do blog. Vou começar explicando o motivo desse giro de 360º que o blog deu. Como todas minhas leitoras sabem, quando criei o blog comecei abordando assuntos relacionados ao mundo da moda e beleza. Quando criei o blog, estava vivendo um momento na minha vida propicio a esses assuntos, mas com o passar do tempo as coisas foram mudando. Como tudo na vida é passageiro, comecei a ficar sem tempo de postar no blog, justamente por esta vivendo um processo de mudanças. Com isso, o blog foi ficando em segundo plano, não por vontade minha e sim por motivos de força maior.

Encurtando o assunto, por que estou mudando o nome e o foco do blog? Porque atualmente tenho vivido um momento de reeducação alimentar. Depois de engordar 15 quilos em menos de 1 ano e meio, que vieram acompanhados de outros probleminhas (como unhas de papel, queda de cabelo, colesterol alto etc). Decidir que já estava passando da hora de mudar meus hábitos alimentares, pois meu corpo estava me cobrando o meu descontrole alimentar de anos. Ou seja, todas as besteiras que estava acostumada a comer sem culpa. 
Mas, sinceramente não queria passar por uma rotina de dietas restritivas, chatas e cansativas. Com isso descobrir que o melhor a se fazer, era passar por um processo de reeducação alimentar, e que a melhor forma de esmagrecer é comendo o que nos faz bem.

Como diz o ditado "você é o que você come..."  Não queria continuar sendo um poço de gordura, açúcar e sódio. Por esse motivo decidir dividir com vocês tudo o que venho aprendendo com essa minha nova rotina. Compartilhar dicas, receitas, fitness, novidades e muito mais. Além disso, continuarei postando também assuntos relacionados ao mundo da moda, beleza, decoração... Enfim, tudo relacionado ao universo feminino, mesmo com essas mudanças o blog não perdera sua verdadeira essência.

Bem vindos ao Dieta do Bem!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥