Batom da Semana: My Dreams Dailus


Oi meninas tudo bem?
Então, o batom dessa semana é o My Dreams da coleção matte da Dailus, pra quem não sabe a coleção foi inspirada nos batons da MAC! Tenho quase todos os batons dessa coleção, em breve pretendo fazer um post com todos eles. 
O Batom dessa semana é o My Dreams, um tom de fúcsia super lindo inspirado no Girl About Town da MAC. 


Os batons dessa linha apesar de serem matte, tem um aspecto bem cremoso. Não tem aquele acabamento seco, que acaba ressecando um pouco os lábios, como é comum acontecer com batons com esse tipo de cobertura.


Apesar da embalagem ser bem simples, achei super prática pois a parte que cobre a bala é de plastico transparente e, quando você tampa o batom, é possível visualizar a cor sem precisar abrir. 


Tem ótima fixação, dura horrores na boca! Ele só sai após comida/bebida, mas ainda  assim fica com aquela corzinha ligeira nos lábios. Tenho paixão pelo My Dreams, acho essa cor linda, é um rosa marcante sem ser cheguei demais, além de ter um fundo roxo que deixa a cor um charme.

Então gostaram? Usariam?





6 comentários:

  1. Eu tenho o Aple dessa coleção e amo, não sai nunca da boca
    Bejos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho ele, são maravilhosos os batons dessa coleção, o meu também não sai nunca da bolsa.

      Excluir
  2. A cor desse batom é linda.

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é maravilhosa.. amei!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse batom, e parece ser ótimo! Adorei o post, lindas fotos.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥