Tag Dicas: Pra que usar primer?

Oi lindas, mais uma tag nova no blog! #ebaaaa

Nessa Tag Dicas irei compartilhar com vocês, dicas de todos os assuntos relacionados com o universo feminino. Sempre surge aquela duvida e  medo de não errar na hora de se maquiar, de vestir e etc... Por isso achei legal trazer essa tag aqui para o blog, espero que gostem! =) 




Os Primer servem para preparar a pele para receber a maquiagem, e é a primeira coisa que deve ser aplicada, ou seja, o ideal é lavar a pele, tonificar e logo depois aplicar o primer. Caso vá usar pela manhã e o primer ou a base não tenha proteção solar, aplique-o antes mesmo do protetor. Eles fecham os poros dilatados, controlam a oleosidade, hidratam, prologam a durabilidade da maquiagem e ainda disfarçam pequenas rugas e linhas finas, ou seja tudo na vida! Ultimamente tenho usado o da Vult mas não consigo morrer de amores por ele, estou procurando outros para testar alguém já usou o da Quem Disse Berenice? 

Usam primer, comentem aqui e me contem qual tem usado


Beijooooos



Um comentário:

  1. Eu confesso que na maioria das vezes eu esqueço.. mas a qualidade da make muda totalmente com o uso!! =D
    O Blog estava dando uma pausa.. mas agora voltamos ao normal!!
    E já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥