SORTEIO: Naked + Kit de Pinceis + Batom

Oi minhas lindas!
Tem sorteio rolando no blog! Sim, primeiro sorteio do Nina Makeup.
A loja Menina de Palavra está realizando esse super sorteio em parceria com o blog confira...
* SIGA TODAS AS REGRAS E PREENCHA O FORMULÁRIO PARA QUE SUA INSCRIÇÃO SEJA VALIDADA!

Prêmios:
1 Paleta Naked 2 (Replica)
1 kit de pinceis contendo 12 pinceis
1 Batom Fenzza



O prazo das inscrições do sorteio irá acontecer do dia 01/07 até o dia 01/08.
Regras: 
1. CURTIR a Fan Page da loja: Menina de Palavra (aqui);
2. CURTIR a Fan Page do Blog: Nina Makeup (aqui);
3. PARTICIPAR do blog: Nina Makeup (aqui);
( Para participar do blog basta ter e-mail/conta no Google, Yahoo ou Hotmail.)
4. PREENCHER o FORMULÁRIO abaixo indicando o blog Nina Makeup.
* Todas as regras serão conferidas.


Informações sobre o sorteio:
- O sorteio será realizado pela loja Menina de Palavra;
- A entrega dos prêmios será de responsabilidade da loja;
- A vencedora será Anunciada aqui no blog;
- Todas as regras serão conferidas;

Comente neste post dizendo que está participando do sorteio!
Quem gostar da loja use o cupom de desconto: ninamakeup para ter descontos especiais.

Então é isso minhas lindas, participem eu vou ficar na torcida por vocês!

Beijos ;*

21 comentários:

  1. Amei vou participar
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  3. Amei ! =)
    Já vou me inscrever ^^
    Beijos O//

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooooooooo

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  5. Bem legais... daqui a pouco vou participar =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  6. Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou participando \o/
    Amor tem um selo pra você no meu blog
    http://moda-caseira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, boa sorte flor!
      Já vou lá ver hehe

      Excluir
  8. Amei o sorteio!!!

    beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Vou divulgar seu sorteio no post de sorteios no sábado no www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    Abraços,

    Greice

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bom!! Divulgamos seu sorteio em nosso Fãn Page especializada em divulgação de sorteios - www.facebook.com/sorteioblog - gostaríamos de pedir que curtisse nossa pagina em retribuição e sempre que tiver novos sorteios divulga com agente...

    Sucesso de coração.

    http://www.facebook.com/sorteioblog

    ResponderExcluir
  11. participando e torcendo muitoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. participando e torcendo muitoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥