Parceria: OBA Fashion!

Oi meninas, como estão? Essa semana eu fechei parceria com 3 lojas online, são lojas incríveis com produtos mais incríveis ainda, estou apaixonada por cada uma delas! Uma dessas lojas é a OBA Fashion

 A loja além de ser linda, tem produtos que te deixam com vontade de comprar a loja inteira! Tem tudo o que nos mulheres mais amamos comprar, maquiagens, pinceis, produtos para cabelos, joias, bijuterias, óculos  relógios e até roupas. A loja é super confiável  nela ainda é possível ler depoimentos de meninas que compraram produtos falando de sua experiencia com a loja.




Bom minha listinha de desejos, a coisa que mais quero dessa lista sem duvida é a paleta de 168 cores, já vi meninas falando maravilhas dessa paleta. 
 E para minhas seguidoras lindas, a loja disponibilizou um código de desconto. Use o código ninamakeup e ganhe descontos nas suas compras.




Então é isso meninas, boas compras (risos)
Beijoooooos

Um comentário:

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥