Dia dos Namorados


Oi lindonas
Nessa semana oficial do amor (no Brasil), irei fazer 3 post para cada tipo de status de relacionamento. Acho que independente do status dá para ter um dia 12 de junho incrível! Só depende de você...


Para quem está namorando, 12 de junho é o dia mais especial do ano para vocês. Aproveite (muito!) a sorte de ter encontrado o cara que faz seu coração bater mais forte. 


Um amor para recordar

Separe uma hora do dia para organizar juntos as fotos de vocês dois no Face! Coloquem legendas engraçadas e relembrem o que já rolou de melhor no namoro. Com certeza redera momentos fofos e, quem sabe uma versão 2.0 daquele dia superfantástico!

Turismo Local

Aproveite para passear com ele e faça um roteiro do amor. Vale visitar lugares mais românticos, como mirantes e parques -afinal existe coisa melhor do que andar de mãos dadas? E a vantagem: nem precisa ter carro para isso. 

Hollywood feelings

Não fique só no cineminha! Depois do filme, faça uma lista das cenas mais legais das telonas e recrie algumas com ele. Tipo o beijo de cabeça para baixo de O Homem Aranha ou o jantar com macarrão de A Dama e o Vagabundo.

Caça ao Tesouro

Para entregar o presente, pense em uma brincadeira de detetive. Escreva recados para dar as pistas e espalhe por lugares diferentes. Em cada papel, deixe uma mensagem fofa e leve o cara ate o ultimo recado onde estará o embrulho.


Presentes: Objetos com declarações estão liberados, perfumes, mochilas, relógios, tênis, boné, óculos, cestas de café da manhã. Enfim tudo o que sua criatividade mandar de acordo com o estilo do seu gatinho.




Pra quem curte O Boticário lançou duas fragrâncias exclusivas para o Dia dos Namorados e vários kit's com produtos fofos.

Coffee Man Passione Des. Colônia, 100ml Kit Malbec Duo Kit Egeo Man Kit Dimitri


Dia dos Namorados... não é o presente, mas saber que se importam e se dedicam um ao outro.

Espero que tenham gostado das dicas, beijos!

                               


7 comentários:

  1. Esse dia dos namorados vou passar sozinha - e solteira mesmo kk Já vi o filme "Um amor pra recordar" e gostei muito. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda vai ter post também para quem vai passar sozinha!
      Bjos

      Excluir
  2. Olá;

    Olha eu adorei a postagem e as sugestões, eu ainda não sei o que vou fazer de especial para o meu marido mas quero surpreender ele,

    Obrigada pela visita e comentário, tb adorei seu blog e já estou te seguindo;
    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *)
      tbem estou em duvida com o que fazer, se pudesse a gente fazia todas!

      Excluir
  3. Oie, eu adorei as dicas, o seu blog é muito fofo, adoreei :D

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥