Selinho: Liebster Award



Oi lindas tudo bem?

Essa semana recebi meu primeiro selinho. Fui indicada pelo o blog Modismo e Makes e recebi este selinho que funciona para divulgar novos blogs. Continue lendo...


Funciona assim:

*escrever 11 coisas sobre o seu blog
*responder as 11 perguntas pelo blog que a indicou
*indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
*fazer 11 perguntas para quem indicarmos

11 Coisas sobre o blog:

* Amo receber comentários *--*
* O nome do blog é uma homenagem a minha Vó linda,
que me chamava de Nina.
* Fico super feliz quando alguém gosta e segue o blog.
* Gosto de Falar de tudo um pouco, alias de todos os assuntos relacionados com o universo feminino.
* Pretendo futuramente começar a fazer videos.
* Eu mesma fiz meu layout e amei, futuramente pretendo mudar.
*  Ainda não tenho parceiros, mas quero muito fazer uma parceria.
* Sempre faço o possível para comentar nos post de todas as meninas que eu sigo. 
* O blog tem uma fan page no face.
* O blog é minha maior paixão é meu espaço para falar de coisas que amo.

Perguntas do Blog Modismo e Make:

1- Como tudo começou?
Comecei com o blog em 2009 com o nome de Nina Chicletinho, antes usava somente para desabafar toda minha experiencia com o primeiro amor e etc. Mas com minha paixão com maquiagens, cabelo, moda enfim por tudo decidi mudar o foco do blog e fico feliz por está dando certo.

2- O que você espera alcançar com seu blog?
Não digo fama como algumas meninas conseguiram, mas quero alcançar mais seguidoras e parcerias.

3- Já pensou em desistir dele?
Sim. Algumas vezes quando você faz um post e não recebe nenhum comentário desmotiva um pouco,
mas em compensação tem meninas que estão sempre presente motivando, lendo, comentando, realmente seguindo o blog. O mais incrível que muitas tem bastante seguidoras em seus blogs e mesmo assim se mostram presentes.

4- O que dá mais trabalho?
Fazer resenhas e atualizar o blog. Com o fim de semestre na faculdade tem dias que fica difícil atualizar o blog.

5- Qual assunto você mais gosta de abordar no seu blog?
Gosto de dá dicas, falar de tendencias e maquiagem.

6- Você já tem parceiros?
Ainda não, mais quero muito ter uma parceria.

7- Em quais blogs você se inspira?
Juliana Balduíno, Camila Coelho, Boca Rosa e Nina Secrets.

8- Quanto tempo você se dedica a ele?
Tento me dedicar a ele, pelo menos umas 2 horas por dia, sei que é pouco mais agora nas ferias vou ter mais tempo.

9- O que seus amigos acham de você ser blogueira?
Alguns dão total apoio, outros não muito. Mais minha irmã linda está sempre me apoiando e ajudando.

10- Ter um blog pra você é trabalho ou diversão?
Não digo trabalho pois não ganho nada com ele, além da satisfação, também não o criei para ganhar dinheiro sei la. Ter um blog para mim é diversão amooo fazer o Nina Make Up.

11- O que te deixa mais feliz com o seu blog?
Sem duvida os comentários, as novas seguidoras o reconhecimento e o carinho. São minha maior felicidade, poder ter um espaço meu para falar de coisas que eu amo.

11 perguntas para os blogs que indiquei:

1- Como surgiu o blog?
2- De onde tira inspirações para fazer os posts?
3- Do que mais curte falar no seu blog?
4- Recebe apoio de amigos e familiares?
5-  Como criou seu layout?
6- Tem parceiros? se sim como formou a parceria?
7- O que espera do blog no futuro?
8- Em quais blogs você se inspira? 
10- Já recebeu criticas por ser blogueira?
11- O que te deixa mais feliz com o blog?

Blogs que eu indico:


Lindas é isso espero que tenham gostado, quando responderem me avisem para mim poder visitar!

Beijos!


9 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!
    Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que honda diva
    muito obrigada mesmo
    por indicar meu blog
    agradeço mesmo
    deus te abençoe muito
    beijokass e fique com deus!!

    ResponderExcluir
  3. amanhã mesmo faço isso no meu blog ok beijokass

    ResponderExcluir
  4. Olá;

    Parabéns pelo selinho e adorei saber mais sobre vc e o blog;

    Quando quiser passa no blog, tem post novo;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente é chato viu, quando criamos um post e ninguém comenta nossa + depois vc faz outro e as pessoas comentam isso mtambém e motiva
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  6. Amore, obrigada pelo selinho, tá? Em breve responderei, beijos!

    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofa *---*
    Agradeço pelo selo, fico feliz com esse carinho ! Obrigada !
    beijos fofa !

    http://dica-amiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee, valeu por responder as perguntinhas bjs

    www.modismosemakes.com

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥