Tendencia Inverno: Meia Calças

Olá minhas lindas tudo bem? Esses últimos dias as coisas ficaram apertadas na facul, nem deu pra dá aquela atualizada bacana no blog. Falta pouco para as ferias e eu prometo que irei postar mais vezes para vocês.
Hoje eu vou falar de uma peça que sempre é tendencia no inverno as meias calças, e de como usar-las no inverno com peças de verão. Todas as peças de verão são possíveis usar com meia calça, são muitas opções de meias basta saber combinar para não errar. 

Duvida Cruel pode usar meia calça com sapato aberto ? Pode sim, a regra é usar a meia calça da mesma cor do sapato.

Se você quer alongar as pernas a dica é usar meia calça com um fio muito escuro com o sapato da mesma cor da meia, além disso meias pretas são coringas combinam com qualquer look e estilo.


Confesso que não sou muito fã das meias calças estampadas, mas esta na moda né?  Não posso deixar de falar delas, então quem optar por esse tipo de meia use com peças neutras de uma cor só. Evite combinar com outras estampas para não pesar o look. Lembrando que meias estampadas dão a sensação de encurtar e alargar as pernas.

Meias coloridas podem ser usadas com qualquer roupa, sapato enfim elas são coringas como a meia preta, desde que tenham uma cor só.

As rendadas ficam ótimas para looks de festa balada, e também com looks mais neutros usados no dia a dia.

Então meninas o que acharam? Usariam? Comentem...

Beijos


4 comentários:

  1. Eu acho meia calça muito chique, mas depende da pessoa, e do com o que ela esta usando tem gente que faz uma mistureba e acha que esta abalando.

             Cherry charming

    ResponderExcluir
  2. E, querendo ou não, tenho que usar né kk Não gosto muito de calças, então quase sempre to de vestido/saia, e nesse frio que ta fazendo, não tem como ficar com as pernocas de fora né kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Com bota e sapatos fechados eu acho que combina demais.. agora eu não usaria com sandálias.. acho que não combina!!
    Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥