Testei: Mascara Oleo de Argan (OM)- YENZAH


Oi meninas tudo bem? Já faz um tempinho que não passava por aqui desculpe pela ausência, mais essas ultimas semanas ficou um pouco complicado. O post de hoje é sobre um produto que vi a Bianca Andrade do Blog Boca Rosa recomendando, fiquei super curiosa para testar também. Na semana passada comprei e testei a Mascara de Tratamento de Óleo de Argan (OM) da YENZAH e vim compartilhar com vocês o que achei.

O que promete: A Máscara de Tratamento de Argan da Yenzah foi criada para hidratar os fios, tratando e doando brilho. A Máscara a base de argan é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.
O Óleo extraído das amêndoas da árvore de argan tem um poder de tratamento incomparável, devido a alta capacidade de absorção pelos fios. Além disso, o Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.



A mascara é super concentrada, com um cheirinho maravilhoso e ação rápida.
A vendedora que me atendeu na loja, me disse que atualmente ela é a mascara nacional com maior concentração do verdadeiro Oleo de Argan. (Isso é ótimo meninas)



Lavei meus cabelos como de costume e apliquei a mascara, levei um susto pois não senti meu cabelo macio logo com a aplicação. Apliquei uma pequena quantidade para não pesar o cabelo, em compensação senti que meu cabelo literalmente "sugou" a mascara. Deixei ela agir nos cabelos por 5 minutos, tempo indicado pelo fabricante. Enxaguei o cabelo retirando a mascara, senti meu cabelo macio mas não aquela sensação de que ele estava derretendo. Finalizei com o condicionador e deixei secar naturalmente, bom meninas notei o resultado depois do cabelo seco. Meu cabelo ficou bem sedoso, brilhante não pesou, ela hidratou sim.

Gostei do resultado e pretendo adquirir o restante da linha, foi o primeiro produto que contém óleo de argan que meu cabelo aprovou, vale a pena sim! 

Comprei nas Lojas Rede por 40,00 reais.

E vocês meninas já usaram algum produto da linha?

Beijos




10 comentários:

  1. preço bom, não tenho essa, mas eu quero rsrs!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda !
    Amei o post , amei seu blog , que lindo ele ! *-*
    Muito , fofo , você escreve muito bem , falando o que quer ! Adoro pessoas assim !
    bom linda , eu estou seguindo seu blog !
    Tem como retribuir ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & muito sucesso pra você , será merecido !

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, já quero testar esse produto meus cabelos agradece rs.
    Jade venha conhecer o meu cantinho :)
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Bjus♥

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara parece ser muito boa, e o preço é super acessível, néh?
    Estou seguindo, viu?
    Mil beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mas parece ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Deus te abençoe, o post esta muito bom essa mascara deve ser ótima, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito bom*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jade, adoramos! Vamos compartilhar sua resenha na fanpage da Yenzah e no Twitter esta segunda, dia 10 de junho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu estou com muita vontade experimentar, ou essa ou a "AMO"...mas fico meio receosa com o preço alto hehehe, vejo bastante gente falar que ela não tem nada demais :/
    Que bom que tu gostou!!! Jah me interessei mais!

    Beijos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane tudo sim e com vc? Então ela é uma mascara estranha, acho que até mencionei no post, quando você passa ela no cabelo, ele não agradece, não dá para senti aquela sensação do cabelo está derretendo. Eu gostei dela, mas ela não é minha preferida, acho que vai dá necessidade de hidratação do teu cabelo, ultimamente tenho substituído as mascaras por ampolas de minutos para hidratação e tenho gostado muito. Cada cabelo é de um tipo, mas para indicação ela não está no topo do meu top 10 de mascaras. Beijooooo

      Excluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥