Batom Super Stay Color 24h Maybelline


Haha até que enfim chegaram nessa Capital atrasada de novidades!

Meninas tenho que confessar estava mais do que ansiosa para a chegada dessa nova maravilhosa novidade da Maybelline, amo os produtos da marca (principalmente a The Falsies e a One by one) e fiquei louca quando vi o comercial do Novo Super Stay 24h, depois de semanas de espera finalmente esse més chegou nas Lojas de Cosméticos de BH, no começo chegou com um preço bem salgado 45,00 realidades, agora já é possível encontrar por 34,90. Mais quando o assunto é maquiagem quem disse que meu bolso tem limite?





O que a Maybelline promete: Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. 
O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. 
Faça o teste: coma, beba e beije.


O que achei: Bom não dura 24 horas (aaaah!) em média dura em torno de umas 6 horas, claro que dura bem mais que a média dos batons comuns! Não sai facilmente ao comer, ao beber e ao beijar ( sem reclamações dos boyfriend)... Mas com o passar do tempo a cor vai desbotando, por isso é sempre bom ir retocando de 3 em 3 horas para o efeito lábios deslumbrantes da modelo.


Como Usar: 1: Aplique uniformemente o batom liquido nos lábios, espere secar. 
Não se assuste com o efeito seco e o efeito opaco nos lábios.

Passo 2: Aplique o Balm transparente, que hidratar e dá o efeito DIVA!

Dica: O Balm dá para ser reaplicado o dia todo, não é grudento e não mancha quando reaplicado sobre o batom. Para quem não quer ficar com a mesma cor de batom o dia todo, para retirar a cor somente com demaquilante para make a prova d'água okay! Meninas, nada de ficar esfregando os lábios com água isso só ira causar uma bela irritação. 


No Brasil estão disponiveis 12 cores, a minha escolhida é a destaca na imagem cor 025.


Enfim amei, amei, amei só pelo fato de não ter que ficar retocando batom toda hora já ganhou pontos comigo. Minhas Cores Escolhidas foram Vermelho 025- Keep up the flame (Cor da modelo, na foto divulgação do topo). Um vermelho meio cereja que já é minha nova paixão, depois do Red Revolution da linha Matte da Maybelline e a 090 Timeless Rose. Que foram as cores que encontrei para comprar aqui em BH, quem é de BH e quer experimentar você vai encontrar nas Lojas redes e nas Lojas Americanas, eu comprei os meus nas Lojas Americanas do Minas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥