RESENHA: MATRIX OPTI LISS.CARE

Oi Meninas, hoje eu vim falar de um produto perfeito, que ajudou a salvar meu cabelo. A mascara de tratamento Matrix Opti Smooth. Care simplesmente maravilhosa!


O que a Matrix Promete:  Máscara Revitalizante, cabelos tratados e sem pontas duplas.
A máscara revitalizante de tratamento profundo condiciona intensamente os fios para suprir as necessidades dos cabelos muito secos e danificados, nutrindo intensamente enquanto repara o fio.

O que achei: Meninas quem já decapou o cabelo sabe o quanto ele fica frágil, essa mascara me ajudou muito a recuperar meu cabelo. Ela tem uma textura levinha e ao mesmo tempo é super consistente, de cor branca tem um cheirinho suave. Lavo o cabelo normalmente com o Shampoo desamarelador Alta Moda, durante o banho mesmo eu já passo a mascara no meu cabelo massageando, a mascara é de ação rápida o tempo exigido na embalagem é de 5 a 10 minutos. Quando passo no meu cabelo sinto ele tipo derretendo. Ao enxaguar você tem aquela sensação maravilhosa de maciez extrema, consigo praticamente desembaraçar meu cabelo com os dedos. Ela não pesa o cabelo e hidrata mesmo. Eu amo essa mascara, não vivo sem ela!  Já faz 1 ano que a uso pelo menos 1 vez por semana e o resultado no meu cabelo que estava maltratado foi perfeito, vale muito a pena. Para mim o pote de 500g dura em média 3 meses.

Eu uso tanto, que a minha já está no final, preciso comprar outra urgente!

Smooth Opti Liss. Care: A mais ou menos 3 meses atras fui comprar novamente a mascara e reparei que o nome na embalagem havia mudado para MATRIX OPTI LISS.CARE, perguntei a vendedora da loja o porque da mudança e ela me disse que pelo fato das consumidoras no geral utilizarem e sentirem o cabelo com o aspecto mais liso, a marca decidiu mudar o nome justamente por causa desse efeito mais liso nos cabelos. Eu já usei a mascara com o antigo nome e posso dizer não mudou nada, só o nome da embalagem mesmo. E realmente eu sinto meu cabelo mais liso, depois que a uso a mascara além do brilho e a sedosidade.

Você encontra por  entorno de 70,00 a 80,00 500g.
 E vocês já usaram? O que acharam? Usariam novamente?

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥