BB Creme quem disse, berenice? (testei)


Já faz algum tempo que não faço post de resenhas aqui no blog né? Ultimamente não tenho tido muito tempo para fazer post. Até, porque gosto de testar bem o produto para resenhar depois, mas sei que todas estão curiosas com o lançamento da semana, o tal do BB Creme da quem disse berenice? Já tinha lido alguns post de meninas que tiveram acesso a novidade alguns dias antes do lançamento, e confesso que estava morrendo de curiosidade para testar o bonito, e no dia 27/12 lá estava eu adquirindo o danado. Tenho o BB Cream da Loreal, amo de paixão o produto, não vivo mais sem ele, a minha unica reclamação é que quando comprei escolhi a cor média, quando fui usar notei que na minha pele ficou um pouco escuro o tom. Então meninas, chega de blá blá blá, vamos ao que interessa:

"Chegou o nosso bb creme, perfeito pra descomplicar sua rotina! ele é super fácil e rápido de passar (ideal pra passar com a mão mesmo). além de uniformizar o tom da pele e tem uma ótima cobertura! quer mais? tem efeito mate, é um ótimo hidratante, não deixa a pele oleosa e ainda tem alto fator solar (FPS 35)."


Então meninas, comecei usar no dia 27 mesmo para sair a noite (queria uma make leve), ontem passei de manhã antes de ir trabalhar, e o resultado no fim do dia ainda sim foi bem satisfatório. Senti minha pele bem sequinha durante todo o dia, sem brilho como promete a marca. Gostei da cobertura dele, achei ótima além de cobrir bem, não é pesada, e o FPS 35 é excelente. Hoje, usei novamente para tirar a prova dos 9, e confesso que estou apaixonada por esse produto, ainda não conseguir achar defeitos, minha unica queixa é em relação a quantidade (apenas 30ml). Diferente do da Loreal, que é bem mais liquido, o da QDB é cremoso, a gente sente que realmente não é oleoso, e tem um cheirinho bem suave.


Está disponível em 3 cores: claro, médio e escuro. Na hora de escolher minha cor, fiquei bem em duvida entre o tom claro e o médio, pois não queria errar na cor novamente, como aconteceu com o da Loreal. Acabei optando pelo tom médio, apesar de ambos terem se adaptado bem na minha pele, acho que o tom médio ficou mais parecido com o meu tom de pele.

Quanto: 35,90 realidades (baratinho né!?)

Alguém já experimentou? Me conte depois...

Beijooos

4 comentários:

  1. E qual é o custo-benefício em relação ao Loreal? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Loreal é mais em conta tanto na quantidade e no preço, comprei aqui por 29,99 enquanto o da QDB custou 35,99

      Excluir
  2. Oi libnda amei a resenha,estou doida para testar tbm !
    Parabens pelo blog !

    Esta rolando um sorteio la no meu,vem conferir

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! =) Testa mesmo super recomendo...
      Obrigada, vou participar sim!
      Beijoooo

      Excluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥