Comprinhas BBB no centro da cidade

A diversão de todo belo-horizontino é ir no centro da cidade comprar coisinhas, que as vezes encontramos nas farmácias e lojinhas dos nossos bairros. Sem duvida é muito mais divertido ir no centro, e comprar esses  mimos nas varias lojas de beleza, bijus e importados do centro. E como toda boa belo-horizontina, não fujo dessa rotina divertidíssima. Ontem fiz um "garimpo" em algumas lojas de biju e em lojas de beleza. Atrás de produtos BBB (bom, bonito e barato) e encontrei alguns que me deixaram bastante satisfeita, vem ver!




Abaixo todos os produtos juntos! Só me esqueci de colocar na foto o spray fixador de penteado EMY, que comprei por um preço digno. Mas irei falar dele também.



1- Pinceis de sombra BELLIZ-  Amo esses pinceis! Apesar de serem bem simples, dá pra fazer coisas incríveis com eles. Tenho vários desses, dessa vez escolhi um pincel de sombra/base côncavo que será muito usado hehe e o outro é um pincel de sombra normal com ponta fina.

2- Mascara Para Cilios Extra Volume Vult- Sempre quis experimentar essa mascara, só que toda vez que ia comprar-la, sempre voltava atras e acabava levando alguma da Maybelline (sou viciada nas mascaras da marca). Ontem criei coragem e acabei comprando ela por estar na promoção. Já ansiosa para experimentar!

3- Kit de Pinceis "Ching Ling"- Aaaah! Tenho que confessar que odeio pinceis de lojinhas importadas, não valem nada e nunca me atrevi comprar. Mas quando vi esses, não resisti e comprei. Achei lindo a decoração de poás. E outra coisa eles não são molengas como outros que vejo por ai, eles possuem cerdas macias e uma certa firmeza. O kit vem com um pincel de blush, um esfumador, um de sombra comum, um com esponjinha e um de pentear as sobrancelhas (que não uso). Comprei um pra mim e outro para minha irmã, são legais para levar na bolsa, por serem compactos.

4- Blush Fenzza- Semana passada rodei BH inteira atras de produtos da Fenzza, e não encontrei nada. Essa semana pesquisei na internet e descobri um lugar onde vende vários produtos da marca, e me esbaldei nos blushes. Estava louca com esses blushes, varias blogueiras falam super bem deles, além de serem lindos. Encontrei a famosa cor 1, queridinho da Alice Salazar, que tem andado em falta em algumas lojas online. Além dele, comprei as cores 03, 04 e 05, faltou somente as cores 02 e 06. Que na hora, creio que pela iluminação da loja, não gostei muito das cores. Mas, depois em casa fui pesquisar na internet e amei as cores que deixei para trás, segunda feira pretendo voltar na loja e busca-las, tenho um certo vicio em blushes (risos).

5- Delineadores em Gel Jasmyne- Bom não gosto das sombras da Jasmyne, não tem boa pigmentação, só acho. Mas os delineadores diz a lenda, serem diferentes. Comprei para experimentar, vamos ver se eu aprovo.

6- Fixador de Sombra KOLOSS- Achei um Stand da Koloss na feira shopping, amei a vendedora super educada, um amorzinho. Por ela eu levava a loja inteira (o que não seria má ideia). Mas, ontem escolhi somente o fixador mesmo. Vi algumas resenhas falando sobre ele, dizendo ser muito bom. Vou testar e depois conto pra vocês o que achei.

7- Esmaltes Colorama- Não é novidade pra ninguém que sempre que saio, volto com um vidrinho de esmalte. Havia tempo que vinha procurando o Preto Gráfico Fosco da Nova Coleção Forma em Cor. Não encontrava nenhum esmalte dessa coleção nas lojas de cosméticos daqui, ontem encontrei na Araujo. Além dele, trouxe pra casa o Melancia (sou louca com essa cor) e o Siga-Me, um vinho meio apagadinho.

8- Cílios Postiços Macrilan- Peguei impulsionada pelo o preço, se é bom? Não sei, mas como sou louca com cílios postiços, usarei ele para testar.

9- Duo de Lápis com apontador VINYX- Outro produto que peguei impulsionada pelo preço (0,98 centavos). Eles possuem uma ponta bem macia. Acho difícil de gostar do lápis preto, já que sou viciada na lapiseira retrátil da Anaconda ( olhos super pretos sem derreter). Eles são meio-á-meio (metade preto, metade branco). O bom que estava mesmo precisando de um lápis branco.

10- Corretivo Instant FENZZA- Aaaah! Corretivo para mim nunca é demais, já que tenho a síndrome do Urso panda. Comprei para experimentar. Espero que ele seja ótimo assim como o preço.

11- Hair Spray Fixador de Penteado Jato Seco EMMY- Uso quando me dá a louca de fazer cachos no cabelo. Gosto desse spray pelo fato de não ressecar o cabelo e fixar bem.

Não sou dada a fazer tags assim no blog, mas achei legal compartilhar com vocês meus achados baratinhos no centro de BH. Como toda boa mineira sou meia desconfiada. Antes de comprar esses produtos baratinhos, pesquiso muito em outros blogs, para ver o que outras blogueiras acharam. Farei resenha de todos os produtos que comprei (ebaaaa!), contando para vocês o que achei deles!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Se alguém já usou algum produto desses, me conte aqui o que achou!

Beijooos 

18 comentários:

  1. Quanta coisa legal , tenho o kit branca com bolinha preta é muito pratico , levo ele comigo sempre
    comprinhas é tudo de bom não é ?
    aDOREI
    quero muito agradecer o comentário carinhoso que você deixou no meu blog
    Fiquei muito feliz ,estou retribuindo a visita com todo amor <3
    um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua compra estou precisando muito de um kit de pincéis, e estou doida para testar cílios postiços
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Ótimas compras!
    Beijinhos ♥
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Produtos BBB é comigo mesmo ! ^^
    Arrasou nas comprinhas amiga =)
    Eu tenho o kit de pincéis P&B é muito fofo né S2
    Um grande beijo e muito obrigada pela visita lá no blog, tenha um ótimo fim de semana O//

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas, gosto muito de comprar no Bairro Preto ou venda Nova tem cada loja barantinha adorooooo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barro Preto é ótimo pra comprar roupas, também gosto muito das lojinhas de Venda Nova, dá pra fazer um garimpo legal lá!

      Excluir
  6. Amei as comprinhas!
    Beijos,
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hum fazer comprinhas é bom de mais, e quando cabe no bolso o preço, as compras não cabem na bolsa rsrsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as compras muita coisa boa e bonita
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comprinhas são tudo de bom né?! Quem dera se a gente pudesse fazer isso todos os dias né?! Adorei suas compras..

    Beijinhos..
    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera mesmo Renata, por isso que quando faço dou preferencia pra produtos BBB, assim dá pra comprar mais (risos).

      Excluir
  10. Comprar no centro é muito bom, né?
    As tuas comprinhas foram ótimas. Amei tudo! :)

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    No ato da inscrição, por favor, mencionar o blog Fernanda Macena pelo qual você ficou sabendo do sorteio. Ok?
    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Sou de BH e estou louca atrás dos pinceis da macrilan, onde vc encontrou a marca???
    Se lembrar, me conte, please.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Então esses não são da Macrilan, são uns sem marca. Comprei na Ramos Bijuteria, na Rua Carijos. Mas, sei onde pode encontrar os pinceis da macrilan, você encontra o kit na Lojas Redes, eu vi na Redes da Rua Rio de Janeiro, e na feira shopping grande que tem na Rua São Paulo perto do Shopping Cidade, lá no meio tem um box que vende só maquiagens em frente a um box de sanduíche natural bem no meio da feira, vi pinceis da Macrilan lá também. Eu comprei minha paleta da Macrilan na lojas Redes. Espero ter ajudado =)) Beijoooooos

      Excluir
  12. Adorei seu blog. Como moro em BH vou estar sempre
    visitando sua página para ver dicas legais.
    Você pode me dizer onde achou o Blush da Fenzza??

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou! Eu encontrei esse blush na Ramos Bijuteria e na Feira Shopping da Rua São Paulo, perto do Cidade =)

      Beijoooo

      Excluir
  13. Olá, moro em BH e também amo fazer comprinhas no centro.
    Pode me dizer onde encontrou o blush da Fenzza?

    Adorei seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu encontrei esse blush na Ramos Bijuteria e na Feira Shopping da Rua São Paulo, perto do Cidade =)

      Beijoooo

      Excluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥