Testei: Novo Elseve Quera Liso Micro-Queratina + Thermo-Protect



Meninas finalmente chegou na minha cidade uma novidade da ELSEVE que estava louca para testar, a nova linha Quera Liso Micro-Queratina. Quando vi, na hora comprei para testar e contar para vocês o que achei da novidade. São duas novas linhas, uma para cabelos lisos naturais, que é uma linha hidratante. E a outra para cabelos lisos com escova, que é uma linha reconstituinte. Continue lendo...



Cabelos lisos com escova: Um cabelo liso com escova é um cabelo mais sujeito a altas agressões externas. Com o tempo ele perde, Queratina, uns dos responsáveis pela boa qualidade da fibra. O Cabelo torna-se difícil para alisar e disciplinar. O liso é mais rígido seu toque é áspero.
Nova Formula para um liso macio e solto. Sua formula com micro-queratina foi especialmente criada para melhor recarregar de queratina ao cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada.  A formula enriquecida com o Ativo Thermo Protect protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas até 230ºC.
Resultados: Os fios são reconstruídos e protegidos. As fibras são realinhadas. O liso é deslumbrante fio a fio, mais brilhante, sedoso e solto. O toque é suave. 


O que achei Shampoo: O shampoo é perolado, branquinho, forma uma espuma cremosa, na hora senti meus cabelos mais lisos e macios. Fiz um teste não passei condicionador na primeira lavagem, deixei meus cabelos secarem normalmente e o resultado foi um brilho intenso. Claro que o shampoo lava o cabelo e o prepara para o próximo passo, que é o realinhamento das fibras do cabelo feito pelo o condicionador.


O que achei Condicionador: Para mim os melhores condicionadores de linhas comerciais são os da Elseve. O condicionador parece uma mascara, é consistente, branquinho com cheirinho de Trident de Morango, uma delicia. Você realmente sente ele realinhando a fibra do cabelo, deixando ele macio e sedoso. Dá aquela sensação de que o cabelo esta derretendo. Amei, para mim é o melhor da Elseve. Ele coloca no chinelo muitas marcas, até mesmo profissionais.


Resumo sobre a linha: Como tenho ombré hair nas pontas, mesmo hidratando regularmente meus cabelos ainda sim ficam um pouco asperos nas pontas. Não é exagero, mas com o primeiro uso da linha, senti meus cabelos macios, soltos e sedosos principalmente nessa região. Já não faço uso da chapinha a quase um ano devido o ombré, só escovo de vez em quando pra deixar os fios mais disciplinados e o resultado da escova com esse shampoo foi perfeito. O cabelo ficou super fácil de escovar a ponto da escova deslizar sobre a mecha, meu cabelo ficou brilhante e super liso como se eu tivesse utilizado a chapinha mesmo. Pra quem faz uso da escova e chapinha regularmente e até pra quem usa de vez em quando, recomendo a linha. Essa linha já é minha queridinha é simplesmente maravilhosa.

Pretendo fazer uso da linha completa!

Comprei nas Lojas Americanas o Shampoo 200ml  por R$ 7,99 e o Condicionador 200ml por R$ 8,99.

E vocês já experimentaram? Contem o que acharam...

Beijos

15 comentários:

  1. Hum,bela resenha!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, indiquei seu blog para ganhar um selinho bjs

    http://www.modismosemakes.com/2013/06/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Resenha completa, hein. Mas hoje em dia só confio no pantene e na linha natura, rs. Nunca experimentei esses.

    Bjs,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, parece ser muito bom mesmo, quero testar
    seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa usei hoje o shampoo condicionador e adorei. Começa pelo cheiro doce maravilhoso de bala. O shampoo fez bastante espuma, uma espuma cremosa; e o condicionador, que cheiro, que consistência, me sento passando uma máscara, meu cabelo amou. Tenho cabelo super oleosos e finos, porém, do meio pra baixo onde a oleosidade não chega está ressecado pelas luzes e deu certo pra mim. Isso é praticamente milagre. Havia anos que não usava a marca, comprei esse dias a nova linha Reparação Toatal 5+ e adorei, o condicionador achei melhor que a máscara, acredita? Me reconciliei com Elséve. Bjus! ***Jéssica***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica realmente essa linha é maravilhosa, o cheiro é perfeito amoooo!

      Excluir
  6. Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Joanne

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joane, muito obrigada pelo carinho, fico feliz que goste que acompanhe, venho procurando sempre melhorar o conteúdo para vocês minhas leitoras lindas! =)))

      Excluir
  7. Ei eu fiz um comentário acima no seu blog,( ***Jéssica*** dia 03/7/2013) vc acredita que essa Joanne Smith copiou daqui e postou em tudo que é blog que fez resenha desse produto. Estava olhando resenhas e comentários e lendo um comentário: " mas eu que disse isso". Pois é esse comentário que fiz acima está em vários blogs com o nome dessa Joanne. É só olhar a data que ela postou que foi 07/0713, eu postei 03/07/2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, realmente eu não tinha notado isso antes, não visitei outros blogs depois que fiz essa resenha. É chato isso né? Te entendo =/

      Excluir
  8. Oi Jade, então resolvi testar essa linha depois q li teu post, mas fiquei na dúvida de qual das duas linhas usar "quera-liso hidratante ou reconstituinte?"... tenho cabelos lisos, finos, sem volume, oleosos na raiz e seco nas pontas e bastante frizz. Já li q essa linha hidratante deixa os cabelos com menos volume. Sabe dizer se essa linha é R ou H? Help!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a oleosidade na raiz, é bom usar shampoo transparente, eu usei aquela da Pantene para brilho e hidratação e gostei muito, por não ser perolado não deixa o cabelo muito oleoso.

      Excluir
  9. Oi Jade, então resolvi testar essa linha depois q li teu post, mas fiquei na dúvida de qual das duas linhas usar "quera-liso hidratante ou reconstituinte?"... tenho cabelos lisos, finos, sem volume, oleosos na raiz e seco nas pontas e bastante frizz. Já li q essa linha hidratante deixa os cabelos com menos volume. Sabe dizer se essa linha é R ou H? Help!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, então vamos por parte. O a linha Elseve Quera Liso Hidratante é uma linha para cabelos lisos naturais, para quem tem o cabelo assim natural, que não faz uso de escova nem de chapinha, ela vai hidratar o cabelo e deixa-lo mais liso. A linha Elseve Quera Liso Reconstituinte é uma linha para quem faz uso da escova e chapinha, até contem ativos termo protetor. Tenho o cabelo igual ao teu, lisinho, sem volume e super fino, eu faço uso dessa linha quando faço cachos nos cabelos com baby liss ou chapinha, justamente por ela conter protetor térmico. Sim linhas hidratantes deixam o cabelo mais pesado, e para gente que tem esse tipo de cabelo tira o volume. Troque a mascara pelo ampolas de tratamento, aquelas de 3 minutos, ou 1 minutos são otimas e não tiram o volume do cabelo e use o equivalente a 1 moeda de 1 real de condicionador, para não pesar muito o cabelo. Se vc costuma fazer uso de chapinha te aconselho a usar porque é uma linha muito boa (eu gostei muito). Ou use até mesmo a linha hidratante para cabelos lisos naturais, eu irei fazer um post falando de cuidados para cabelos sem volume, andei pesquisando muito sobre o assunto, experimentei alguns produtos e como tenho esse tipo de cabelo me sinto a vontade para falar do assunto rs.
      Mas, qualquer outra duvida que tiver pode perguntar.
      Beijo

      Excluir
  10. O comprei a linha elseve quera liso n usei ainda maais espero q seja tao bom quanto falam .....xau
    Bejos...

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥