Resenha Dove Damage Solutions Reconstrução de Pontas Duplas



Oi lindas tudo bem?

A Dove recentemente lançou sua nova linha de tratamento para cabelos. A Damage Solutions Reconstrução de Pontas Duplas com Vital- Keratin que ajuda reconstruí as pontas duplas.

Dove Reconstrução de Pontas Duplas combina a expertise de Dove em nutrição e reparação de danos com a tecnologia avançada de selagem das pontas duplas: o Complexo Reconstrutor, que reconstrói as pontas duplas com resultados visíveis a partir do primeiro uso³.

Testei Shampoo e Condicionador, não achei para comprar o restante da linha, os produtos da linha estão disponível nas lojas desde do comecinho do més.



O Shampoo é perolado, quando passei no cabelo formou uma espuma leve, meu cabelo ficou bem macio não embolou. Quando enxaguei senti meu cabelo hidratado, não pesou minhas madeixas.



O Condicionador é médio, não é muito concentrado nem é aguado. Quando passei ele, senti o cabelo macio hidratou bem, nada comparado a uma mascara mas deixou o cabelo bem sedoso e com muito brilho depois de seco.

A linha promete resultados visíveis em apenas 1 semana a gente sabe que a unica solução para pontas duplas é a temida tesoura, mas qualquer tratamento que ajuda auxiliar o não aparecimento delas já é de grande ajuda.

Meu cabelo sempre se deu muito bem com os produtos da Dove e com essa linha não foi diferente. Gostei bastante, vale a pena usar sim, pretendo testar o Serum para pontas duplas e a mascara, quando usar faço uma resenha contando o que achei.
Comprei o Shampoo e o Condicionador por 9,99.

Beijo lindas

3 comentários:

  1. Oi,

    Fiz a resenha do sérum dessa linha, da uma olhadinha no meu blog!

    Bjs

    http://makeguarani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Adorei o Dove sérum!!! Escrevi sobre ele no meu blog!!! Dá uma olhada!!! Bjus

    http://testandodetudomuito.blogspot.com.br/2013/05/dove-damage-solutions-salvacao-das.html

    ResponderExcluir
  3. obrigada ! Uso dove tem um tempinho e nao troco por nada kkk vou experimentar esse de pontas dupla! Vlw

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥