Resenha Matizador Alta Moda

Oi Meninas!

Bom quando o assunto é cabelo sou uma camaleoa, já fui ruiva depois usei aquele pretão azulado por 2 longos anos e no meio do ano passado decidir ficar loira ou melhor aderir a moda do "Ombré Hair". Foi um sofrimento decapar o cabelo varias vezes, ver ele ressecar investi pesado em tratamentos, mas no fim do ano conseguir chegar ao tão sonhado loiro. Estou amando minha fase loira, cabelo loiro é lindo mais dá um trabalho. Principalmente para mim que descolori um cabelo escuro, a tendencia do loiro sempre é desbotar e ir para o tom cobre que eu odeio. Nesse final de semana passado fui ao shopping atras do Milk Shake Gelo da Richesse (9,01), que uso pelo menos 2 vezes ao més e amooo de paixão. Mas não encontrei e precisava muito matizar o cabelo porque estava uma mistura de laranja, acobreado e loiro. Procurei o desamarelador da Alta Moda e também não achei ( o que não resolveria muito meu problema).  Então olhando as prateleiras das Lojas Americanas um produto novo que nunca tinha visto nessa capital atrasada de novidades me chamou atenção. Era o Matizador da Alta Moda, me corrijam por favor se estiver errada, mas nunca tinha ouvido falar e nem visto para vender. Procurei no site deles também e não encontrei nada falando do produto, então arrisquei e comprei!

O kit contém um par de luvas, folheto explicativo, água oxigenada perolada 9 vol e o creme matizador. O que me chamou atenção é que o creme tem um tom meio alaranjado, o que me causou um pouco de receio. 

O que o promete: Neutraliza o tom acobreado indesejável nos cabelos escuros clareados por colorações ou descolorações.  Com sistema Alfa Multi- Lamellare ativo de ultima geração responsável pelo extremo brilho das cores nos cabelos tonalizados e do aumento de resistência as lavagens, reduz o aspecto poroso e danificado dos fios descoloridos ou decapados sem amônia, extrema beleza sem provocar agressão aos cabelos.
Tem um cheiro agradável meio de menta, não é forte como de outras tinturas.
Fiz da maneira descrita no folheto explicativo, comecei aplicando nas mechas da frente e deixei a mistura no meu cabelo por 30 minutos como manda, depois lavei e já fiquei impressionada com a sedosidade do meu cabelo, diferente do milk shake da Richesse que resseca um pouco, meu cabelo ficou super macio. Depois dei um leve shampoo usei o desmarelador da linha mesmo, que por sinal é muito bom amei!
Resultado foi este:


Gostei bastante do resultado não chumbou e fico bem parecido com o resultado do Milk Shake Gelo da Richesse, gostei bastante senti meu cabelo com mais brilho e bem macio sem ressecamento. 
Vamos ver quanto a durabilidade, no meu cabelo que é grande 1 kit deu certinho, comprei ele nas Lojas Americanas por 14,99 ele é um pouquinho mais caro que o Kit Desamarelador mais super valeu!




9 comentários:

  1. Oi flor, então eu já usei pela segunda vez e tenho gostado só tenho que reclamar um pouco pela durabilidade. Enquanto clarear a cor do fundo do cabelo isso não acontece, no folheto explicativo vem até dizendo que não é bom passar na raiz virgem, mais como ele só matizar aquele tom cobre que com passar do tempo vem surgindo nos cabelos loiros, isso não acontece, afinal ele é um matizador não é como uma tinta comum que colore ou como o desamarelador da própria linha que clareia até o fundo do cabelo. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. não fez diferença no meu cabelo (mto triste =[ )

    ResponderExcluir
  3. hum.. uma dúvida. na verdade várias rsrsrs... passei longos 7 anos com meu cablo pretão azulado e cansei. Resolvi aderir aos cabelos claros, estou sofrendo como toda "rainha do egito" que tenta se transformar em "gata da praia" da noite p o dia rsrsrs. mas vamos a dúvida. eu pego o matizador e uso apenas ele ou uso ele junto com uma tinta?? a primeira vez que usei o matizador a cabeleireira misturou ele junto com a tinta platino 12.11 tbm alfaparf. clareou muito onde n tinha resto de tinta preta, mas as pontas continuaram acobreadas.. a pergunta é: uso apenas o matizador ou misturo com coloração?? desde já obrigadinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. hum.. uma dúvida. na verdade várias rsrsrs... passei longos 7 anos com meu cablo pretão azulado e cansei. Resolvi aderir aos cabelos claros, estou sofrendo como toda "rainha do egito" que tenta se transformar em "gata da praia" da noite p o dia rsrsrs. mas vamos a dúvida. eu pego o matizador e uso apenas ele ou uso ele junto com uma tinta?? a primeira vez que usei o matizador a cabeleireira misturou ele junto com a tinta platino 12.11 tbm alfaparf. clareou muito onde n tinha resto de tinta preta, mas as pontas continuaram acobreadas.. a pergunta é: uso apenas o matizador ou misturo com coloração?? desde já obrigadinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu te aconselho fazer a aplicação só nas partes cobres primeiro, ai você passar nelas reserva um pouco do matizador, deixa o tempo de pausar normal nas partes cobre e no final antes de lavar passar o restante da mistura na parte mais clara, para não correr o risco de chumbar.
      Bom eu nunca vi misturar o matizador com coloração, nunca usei. Mas creio que não há problema, eu como já passei pelo o mesmo processo que você está passando, te indico o Milk Shake Gelo da Richesse 9.01, para mim foi o que mais deu resultado. Se optar por ele passe primeiro nos lugares acobreados para depois passar nas partes claras, porque ele chumba o cabelo claro se ficar muito tempo, vou te dizer ele resolve muitooooo. Qualquer duvida sobre ele pode me perguntar, e desculpa pela demora em responder seu comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  5. vc tirou as fotos no mesmo dia? Pq as datas são bem diferentes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheila, foram tiradas no mesmo dia, em 2007 meu cabelo era virgem. Fiz ombré hair no fim de 2012, é porque a data da câmera automática é aquela data, se não edito aparece assim. As fotos foram tiradas em dias diferentes, mas no mesmo més e ano ok!

      Beijo

      Excluir
  6. Olá Jade as fotos foram tiradas no mesmo dia? Pq as datas das fotos não são nada iguais...

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥