Vamo Falar de coisa nova?!

Ando meio desligada com coleções novas de esmaltes desde da minha decepção com os craqueados, mais hoje numa tarde tediosa sem ter muito o que se fazer resolvi fazer um giro pelo mundo da moda e descobri muita coisa nova desde de make up, tratamentos de cabelo novos e logico as novas coleções de esmalte, então porque não falar de coisa nova? 
Make up
Cor é o que não vai faltar nos olhos, os tons marcantes vieram mesmo pra ficar, os clássicos delineadores marrom e preto (meu preferido) continuam em alta. Mas não pense que so eles estão em alta...
Os coloridos também ganharam o seu lugar na nova coleção. Sugestão de delineadores Make up For Ever. Eu tenho o preto, uso e recomendo!
Também se apaixonaram por esses blush laranjas? Eu amo e só uso tons de coral, bronze e pêssego dão um ar mais jovial a natural ao rosto do que tons rosado.
Não curto mais está em alta também bocão vermelho!
Sim ele invadiu as palbebras também!
E a pele? 
Uma base de cobertura bem leve, pouco pó e iluminador.
Use as bases da linha intense da O Boticário preços acessíveis e qualidade, eu uso a bege natural e nem parece que estou de base, nada daquele make up pesado ótima pra usar no dia a dia, iluminador eu recomendo o da Avon da linha Color Trend também uso e ADORO!
A maquiagem não vem para cobrir tudo o que você acha que são imperfições. Aliás, nota-se as sardas, um pouco de olheira, algumas manchinhas. Na verdade, a tendência  para a pele e assumir essas particularidades e, em vez de esconder, usá-las a seu favor

Fakes holográficos, 4D's chegam ao mercado na nova Edição Especial Risqué Color Effect!
Nessa ediçao nada é o que parece, as cores que voce ver no frasco se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura aplicada sobre a outra cor é capaz de transforma-la revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.

Ansiosas? a coleção chega nas lojas no comecinho do més que vem e eu que já nem sei mais a cor natural das minhas unhas aguardo ansiosamente essa coleção.

Um comentário:

  1. Quero todos esses delineadores coloridos, super cheguei já disse que amo seu blog? PERFECT!

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥