Impala e suas Cores

Gente confesso! Nunca fui muito fã da marca de esmaltes Impala, mais de uns tempos pra cá tenho que admitir, a Impala vem se suspirando com suas novas coleções de esmaltes. Eu como amante de esmaltes, fiquei LOUCAAAA com essas coleções. Desde a primavera verão ate a ultima para o SPFW. 
Vamo começar pela a minha preferida a coleção Floral.
impala floral
São Cores mais Clarinhas mais super meigas. Com cara de Vovó, mais mesmo assim curti muito, essa coleção é Primavera Verão, mais muitas cores podem ser aproveitadas no inverno, já que para meu desespero os tons cheguei super coloridos, não vão está em alta na proxima estação.
Croche: Um irmão mais claro e mais cinza do Café Creme
 Filó: rosinha, quase branco.
 Fitilho: rosinha super “candy” e com efeito perolado.
 
Maria Cereja: um rosa com fundo vermelho. 
Le Rose: um lilás clarinho com quase nada de rosa.
Babados: rosinha com fundo lilás. Lembrei do Leme.
 Confeti: rosa quase vibrante. Lembrei do Rio Doce.
 
Inocense: lilás. Lembrei do Zaz, só que mais pigmentado.
Merengue: coral rosado que me lembrou o Espelho…
Amor Doce: rosinha…
 
Ruge: vermelho com um quê de rosa no fundo.
Buque:  rosinha tradicional.
Lindos Lindos Lindos.

Depois veio a coleção Tropicaliente, e confesso não me surpreendeu muito, achei meio "tudo igual" as outras. Com exceção ao Cajá Manga que cor maravilhosa não sou fã de amarelos, mais esse tom do Cajá é Maravilhoso alem de ter uma otima cobertura deixa sua unha com aparencia de RICCA!
















Cobertura Matte: Para aquelas que adoraram como eu a cobertura Matte " A vantagem pode-se usar em qualquer esmalte de sua preferencia".
 Sem mais o meu preferido meu Cajá Manga, amarelo citrico, esverdeado, com cintilancia dourada, dica passe 3 camadas para não ficar com falhas e a cor ficar mais forte.
Palmeira Tropical: aprovei, ele é bem diferente dos outros verdes, confesso que no começo não dava nada por ele, mais bastou ver uma amiga usando pra me encantar com ele.
Amor de Verão: um rosa lindinho puxado por tom de lilás com cobertura brilhante, na luz do sol ele fica ocilando a cor.
Agua Fresca: aquele azul lindo, que lembra um dia alegre de ceu azul, fica lindo com a cobertura Matte
Por Do Sol: Laranja Puxado para o tom acobreado.
Biquini Vermelho: um vermelho bem mais fraquinhos que os outros, confesso não curti muito não.

Bom meninas coleções passadas, mais que valem a pena ser lembradas principalmente para destacar a evolução da Impala no esmaltes. Todos de ambas coleções tem otima secagem, duram bem mais que os outros, brilham e os Mattes são 100% Matte, dessa maneira a Impala vem conquistando meu coração. Bom e o que dizer da Nova coleção da SPFW? Ela é tão maravilhosa que para falar vou fazer outro post somente dela porque vamo combinar ela merece.


Beijinhos Meninas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥