Em Chamas: Maquiagens da Katniss

Olá meninas!

Quanto tempo não apareço por aqui, a vida de estudante tá cada vez mais complicada! Mas, vamos ao post de hoje. Já viram Em Chamas? quem viu com certeza está como eu, apaixonada com as makes lindas da Katniss.  Serio fiquei de boca aberta! Para quem já viu vale a pena ver de novo, e para quem ainda não viu, com certeza vai ficar de boca aberta também. 




Garota Em Chamas



A personagem de Jen Lawrence é cheia de atitude, para dá um ar chamativo e compor a personagem, eles ousaram muito nessa make. O resultado foi uma maquiagem marcante com cílios enormes, sombra vermelha opaca combinada com um mix de delineado preto e branco e brilho dourado.

Make Dramático



Para mim, essa é a make mais linda de todas, super adaptável para vida real. A combinação esfumado verde com esse delineado preto diferente, ficou maravilhosa e o resultado, é esse olhão dramático. Ficou perfeita também a combinação olho tudo e boca nada, maravilhoso o tom de nude da boca. 

Make artística



Por fim, a make mais artística de todas, muito glitter preto e dourado compõem essa make.

E ai meninas, o que acharam? gostaram? arriscariam alguma?

Me contem... beijo


Um comentário:

  1. Acho que elas são mais para o lado artístico.. acho que não sairia assim na balada!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥