Shampoo AgeDefy- Pantene Expert Collection

Oi meninas, tudo bem? Desde o lançamento dessa nova linha de tratamento da Pantene, fiquei muito curiosa para experimentar. Já tem 15 dias que comprei o Shampoo da Linha AgeDefy, eu não gosto muito do resultado dos produtos da Pantene no meu cabelo. Mas, esse shampoo me surpreendeu. 





O que promete: Sua formula tem um complexo triplo-ativo, desenhado para oferecer 7 benefícios de um cabelo jovem.

1. Hidratação
2. Força contra o dano*
3. Reparação de dano**
4. Controle e movimento
5. Brilho luminoso
6. Pontas mais perfeitas
7. Sedosidade

*dano mecânico   **dano à suavidade



O que achei: O shampoo é um amarelo clarinho, super perolado com um cheirinho bem suave de caramelo, totalmente diferente das linhas BBB da Pantene, em que todos os produtos tem a mesma fragrância. 
Quando a gente passa no cabelo, logo sente aquela sensação gostosa de maciez, meu cabelo não embolou. Passei ampola de 3 minutos também da Pantene, pois estou evitando usar mascaras, para não pesar o cabelo. Amei o resultado, meu cabelo ficou hidratado, bem sedoso e com um liso sem frizz. 
Vocês devem achar estranho eu ter experimentado primeiro o shampoo, mas, gosto de experimenta-lo primeiro, porque meu cabelo é enjoadinho, então se ele gostar do shampoo é sinal de que ele irá gostar do restante da linha.

Pretendo comprar o restante da linha, paguei 26,99 em uma loja de cosméticos, aqui da minha cidade. Apesar de ter um precinho salgado, acho que compensa muito pagar um pouco mais caro pela a qualidade.

Então meninas, já usaram? Me contem o que acharam...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥