Resenha: Mini Paleta- Macrilan 3D


Meninas esse final de semana garimpando encontrei a Mini Paleta 3D da Macrilan. Fazia tempo que eu ouvia falar da marca. Então resolvi experimentar as tão famosas sombras 3D da Macrilan. A Mini Paleta vem com 9 sombras e 2 blush Swatches abaixo:








Me apaixonei pelas sombras maravilhosas e as cores são super versáteis dá para criar vários makes com elas. Sem falar dos 2 tons de blush ficam super natural nas bochechas deixa com aquele ar de saúde nada forçado. Além das cores o que eu mais gostei foi da fixação, dura o dia todo sem precisar ficar retocando. APROVADA!

Comprei a minha nas Lojas Redes por 11,99 (precinho bom) vocês também vão encontrar na Loja on line A Virtuosa, super recomendo! E ai meninas gostaram? Comentem...

Beijo

10 comentários:

  1. Linda a paleta e bem pigmentada pelo visto!

    Adorei o blog e já estou seguindo.

    http://www.vaidadedescabida.com/

    fanpage: http://www.facebook.com/vaidadedescabida

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, quero uma para mim haha :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a paleta.
    Lindo seu blog tbm.. :)
    tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece bem pigmentada! Gostei!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a Macrilan estava produzindo paletas de sombra.
    Gostei muito dessa, as cores são muito pigmentadas.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda e prática essa paleta hein...louca por uma já...rsrs
    Seguindo*

    Beijos'
    http://lais-manica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada da Macrilan ainda, quem sabe essa paleta para testar, gostei porque é pequena e é fácil de carregar


    Fêfimfofum
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Oii minha flor, eu tava pesquisando na net sobre uma lojinha e acabei encontrando seu blog… amei o blog, o post… as dicas… rs’
    Então, eu queria saber sobre essa loja ‘A Virtuosa’, vc já comprou dela? quantas vezes você já comprou dela?? já teve algum problema com a entrega? com o frete? já teve algum problema em geral?? é que quero comprar da loja, mais estou ‘averiguando’ primeiro. Por favor, me responda… Aguardo respostas. Beijooo =*

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, então eu já ouvi falar da Loja, mas nada de negativo nem de bom. Eu nunca comprei na loja, mas quando pesquisei na net para passar para as meninas onde encontrar a paleta da Macrilan. Achei a loja, também vi em um blog indicando a Loja, para comprar essa paleta. Entrei no site, e vi que ele tem varias curtidas na pagina do face, que aparenta ser confiável. Bom infelizmente nunca comprei nada nele, então não tem como te dizer se tudo lá é como deve ser. Confesso que agora voltei no site e me interessei bastante pelas promoções, pensando em fazer umas comprinhas. kkkkkk Você tá certa a gente tem que procurar saber mesmo, espero que tenha encontrado alguém que tenha comprado para te dizer, volta aqui depois e me conta ok! Beijooooo

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥