Kit Charming

Oi meninas, como estão?
Sábado fui no centro comprar algumas coisinhas, e me deparei com esse Kit super fofo da Charming, numa embalagem mais fofa ainda. Duas coisas me chamaram atenção nele: o preço e o fato dele conter o famoso shampoo seco, que estava louca para experimentar, continue lendo.



Além do shampoo, o kit vem com 1 spray secante de esmaltes e 1 spray fixador de maquiagens, todos com 50 ml. Achei bem interessante a versão mini, por ser mais pratico e também para poder experimentar antes de adquirir a versão maior. Vamos aos produtos então.

Shampoo a seco: Estava louca para experimentar esse shampoo, por vários motivos, meu cabelo é muito oleoso e no inverno por causa da senosite, não posso nem pensar em lavar-lo a noite. Bom o Charming seco neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios de forma instantânea. Além de prolongar quimicas em cabelos que passaram por transformações. Bom demais né!
O que achei: gente não é que o danado realmente tira a oleosidade! Nossa não acreditava muito ate experimentar, e ver que realmente funciona. Além disso não deixa o cabelo pesado e tenho um cheirinho muito bom. Ótimo para aquelas ocasiões de ultima hora, em que seu cabelo na ultima hora resolve ficar oleoso. Aprovado!

Secante de Esmalte: Outra maravilha! Com formula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho! 
O que achei: Não sei como vivi sem ele por tanto tempo? Maravilhoso, seca super rápido, realmente dá mais brilho, protege, e o esmalte dura mais. Aprovado!

Fixador de Maquiagem: O spray fixador Charming é ideal para todos os tipos de pele. Fixa e mantem sua maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer ocasião, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.
O que achei: Outra maravilha da Charming, fixa bem a make, tinha um pouco de receio de usar por medo de ocorrer alguma irritação na pele. Mais ele é ótimo, além de fixar bem a make. Tem um cheirinho muito bom, é inofensivo a camada de ozônio (ebaaa). O cheiro é ótimo  a fixação também, pode ser usado em qualquer pele, enfim aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado desse Kit da Charming. Ah! eu ainda não falei do preço, olha que legal paguei 13,99 (ou 0,90) nas Lojas Redes. Sendo que somente o frasco do shampoo seco de 50ml, está sendo vendido separadamente por 11,90. Praticamente ganhei os outros dois spray. Valeu muito a pena né!? Amei, amei, amei.

Beijoooos!

4 comentários:

  1. Eu pensava que era pura propaganda, quero muito comprar!
    14 reais? saiu bem em conta mesmo, sorte sua.
    Passa na fã page, deixa o link da sua
    que eu curto de volta. Beijos.

    https://www.facebook.com/LoveMagicUniverse
    http://lovemagicuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo custo-benefício essa compra. Já percebi que o forte do blog são dicas de beleza.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse kit também.. achei que compensou bastante e os produtos estão super aprovados!!
    Acabei de colocar meus Favoritos de Junho no ar!! Corre lá para conferir!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥