Resenha: Folhas Prontas para Depilação Facial- Depilart

Meninas ontem procurando uma solução pratica para depilação facial, a demostradora de uma loja famosa de cosméticos de BH me indicou a Folhas Prontas para Depilação Facial da Depilart. Fiquei empolgada pela praticidade do produto, já que depilação a quente é mais complicadinha. Ela me indicou a de Kiwi com ação refrescante.




O Kit contem 20 folhas (10 pares) 
+ 1 sachê de Óleo Removedor

Seguir o passo a passo direitinho, limpei a região do buço, as folhinhas vieram grudadas uma na outra, aqueci elas como manda o fabricante na palma da mão, separei e apliquei no meu buço. Pressionando ligeiramente no sentido de crescimento do pelos, depois puxei rapidamente na direção contraria ao crescimento dos pelos. Retirei os resíduos da cera com o óleo removedor.




Ela removeu todos os pelos, amei o resultado pois nem a cera quente consegue fazer isso as vezes. Essa cera seria perfeita se não fosse a reação alérgica que me causou depois de usar-la.

Meninas é serio depois da aplicação do óleo minha pele começou a arder muito, depois de algumas horas ficou muito inchada e a solução que encontrei foi fazer compressa gelada no local. Hoje de manhã levei um susto ao olhar no espelho, minha pele da região da boca estava toda vermelha, meus lábios inchados e ardendo. Passei protetor solar para evitar manchas e no fim da tarde ficou roxo e ressecado como se eu estivesse queimado, enfim coça muito outra hora arde muito.

Entrei em contato com a Depilart ontem mesmo e hoje pela manhã eles entraram em contato comigo e agendaram a visita de uma técnica. Muito gentil ela me explicou o procedimento correto, me deixou dois vidrinhos de Gel Hidrante um de áloe e vera e outro de Ervas Finas (Depois farei uma resenha falando sobre eles). Que aliviou bastante o efeito alérgico  achei muito legal a iniciativa da empresa de realmente procurar solucionar o problema e da assistência que foi dada.




Resumindo o produto cumpri o que promete retira todos os pelos, mas li outras resenhas de meninas que ficaram com queimaduras como eu. O segredo é meninas não fazer mais de duas aplicações, mesmo que ainda tenha ficado algum pelinho, não aplique a cera mais de duas vezes.Se não me tivesse causado esse horror todo até voltaria a usar, mas depois disso prefiro usar a boa e velha cera quente.

E vocês meninas já usaram essa cera da Depilart? o que acharam dela? Conte...

Beijos

6 comentários:

  1. Eu nem tento mais usar nada de depilação no rosto.
    Vejo que muitas tem o mesmo problema que eu, e começo a acreditar que isso não seja uma alergia e sim o produto que tem alguma coisa errada.
    Proteja bastante a área afetada com o bloqueador solar e faça uma hidratação também. Sei bem como é essa reação.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que susto hein! Achei muito legal a posição da empresa, super positiva né?!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a empresa ter respondido a sua reclamação!

    Tem tutorial novo lá no blog!
    http://www.vaidadedescabida.com/
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Acho que fiquei com medo de testar o produto!!
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahaa será que doi rsrss

    beijinhos

    http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee passei pra conhecer seu blog, adorei o post. Se der passa lá no meu pra conhecer é www.modismosemakes.com
    Ah acabei de me inscrever aqui no seu blog bjs Georgia

    ResponderExcluir

Lindas Obrigada pela visita! Gostou das postagens? Cometem... Seu comentário é muito importante para mim. Beijos ♥